LINHA IBR X – Redutor de velocidade ORTOGONAL composto por engrenagens HELICOIDAIS combinadas com engrenagem CÔNICA de alta qualidade e alto rendimento, montado em 2 ou 3 estágios.
LINHA IBR M – Redutor de velocidade MONO-ESTÁGIO de engrenagens HELICOIDAIS de alta qualidade e rendimento. Ideal para situações que requerem pequenas reduções.
LINHA IBR QP – Redutor de velocidade de EIXO E COROA SEM FIM combinados com redutores MONO-ESTÁGIO, esta combinação permite grandes reduções e montagem ORTOGONAL.
LINHA IBR RP – Redutor de velocidade de EIXO E COROA SEM FIM combinados com redutores MONO-ESTÁGIO, estta combinação permite grandes reduções e montagem ORTOGONAL.
LINHA IBR DZ – Transmissão angular feita em alumínio, possui engrenagens CÔNICAS com dentes HELICOIDAIS temperadas e retificadas, em reduções 1:1 ou 1:2 com uma ou duas saídas.
SÉRIE IBR PB – Redutor planetário com engrenagens HELICOIDAIS que contribuem para redução de vibração e ruído.
SÉRIE IBR PBL – Redutor planetário com engrenagens HELICOIDAIS que contribuem para redução de vibração e ruído.
SÉRIE IBR SB – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.
SÉRIE IBR SBL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.
SÉRIE IBR SEL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.
SÉRIE IBR SD – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.
SÉRIE IBR SDL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.
SÉRIE IBR SF – Redutor planetário de alta precisão, com qualidade superior e maior capacidade de torque, com dois rolamentos CÔNICOS na saída aumentando muito a capacidade de absorção de esforços radiais e axiais.
SÉRIE IBR SFL – Redutor planetário de alta precisão, com qualidade superior e maior capacidade de torque, com dois rolamentos CÔNICOS na saída aumentando muito a capacidade de absorção de esforços radiais e axiais.
LINHA IBR ML – Motores monofásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.
LINHA IBR MS – Motores trifásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.
LINHA IBR MSB – Motofreios trifásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.
CFW08 – Destinado para o acionamento de motores trifásicos. Na faixa de potência de 0,25 a 20cv.
CFW10 – Destinado para o acionamento de motores trifásicos. Na faixa de potência de 0,25 a 5cv.
CFW300 – Ideal para aplicação em máquinas ou equipamentos que necessitam de controle preciso e facilidade de operação, o CFW300 é um acionamento de velocidade variável de alta performance para motores de indução trifásicos.
CFW500 – É um acionamento de velocidade variável com tecnologia avançada para motores de indução trifásicos que oferece excelente desempenho, flexibilidade e ótimo custo benefício.
CFW700 – Especialmente otimizado para as mais diversas aplicações, possui controle vetorial, robustez e vários acessórios já incorporados no produto padrão, aliados a qualidade dos inversores WEG sempre com ótimo custo benefício.
SSW05 – Chave de partida estática com controle de duas fases do motor e by-pass incorporado. Destinada para acionamento de motores de 0,75 a 60cv.
SSW06 – Chave de partida estática com controle de três fases do motor, by-pass incorporado e controle de torque. Destinada para acionamento de motores de 3 a 2650cv.
RETENTORES – Retentores são elementos de vedação que têm como principal função reter óleos e graxas no interior de um sistema mecânico, tanto na condição dinâmica ou estática através da interferência entre o lábio de vedação e o eixo.
GAXETAS & RASPADORES – A principal função é prevenir o escape de gás ou fluido do cilindro, garantindo o funcionamento normal do mesmo , no estado pressurizado ou não.
ANÉIS ELÁSTICOS – É o sistema de fixação mais aplicado universalmente, ele transfere altas cargas axiais do elemento fixado para as paredes da ranhura, atuando como um anteparo quando montado em ranhuras de furos e eixos.
ANÉIS O’RING – São anéis com uma seção transversal em forma de círculo. Eles são empregados na sua maioria para vedação de peças de máquinas sem