Produtos – Ventura Retentores

Produtos – Ventura Retentores
22 de Fevereiro de 2015 ventura
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LINHA IBR X – Redutor de velocidade ORTOGONAL composto por engrenagens HELICOIDAIS combinadas com engrenagem CÔNICA de alta qualidade e alto rendimento, montado em 2 ou 3 estágios.

LINHA IBR M – Redutor de velocidade MONO-ESTÁGIO de engrenagens HELICOIDAIS de alta qualidade e rendimento. Ideal para situações que requerem pequenas reduções.

LINHA IBR QP – Redutor de velocidade de EIXO E COROA SEM FIM combinados com redutores MONO-ESTÁGIO, esta combinação permite grandes reduções e montagem ORTOGONAL.

LINHA IBR RP – Redutor de velocidade de EIXO E COROA SEM FIM combinados com redutores MONO-ESTÁGIO, estta combinação permite grandes reduções e montagem ORTOGONAL.

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LINHA IBR DZ – Transmissão angular feita em alumínio, possui engrenagens CÔNICAS com dentes HELICOIDAIS temperadas e retificadas, em reduções 1:1 ou 1:2 com uma ou duas saídas.

SÉRIE IBR PB – Redutor planetário com engrenagens HELICOIDAIS que contribuem para redução de vibração e ruído.

 

SÉRIE IBR PBL – Redutor planetário com engrenagens HELICOIDAIS que contribuem para redução de vibração e ruído.

 

SÉRIE IBR SB – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.

 

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SÉRIE IBR SBL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.

SÉRIE IBR SEL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.

SÉRIE IBR SD – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.

SÉRIE IBR SDL – Redutor planetário de alta precisão com qualidade superior e maior capacidade de torque.

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SÉRIE IBR SF – Redutor planetário de alta precisão, com qualidade superior e maior capacidade de torque, com dois rolamentos CÔNICOS na saída aumentando muito a capacidade de absorção de esforços radiais e axiais.

SÉRIE IBR SFL – Redutor planetário de alta precisão, com qualidade superior e maior capacidade de torque, com dois rolamentos CÔNICOS na saída aumentando muito a capacidade de absorção de esforços radiais e axiais.

LINHA IBR ML – Motores monofásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.

LINHA IBR MS – Motores trifásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.

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LINHA IBR MSB – Motofreios trifásicos assíncronos em carcaça de alumínio, com dois capacitores com projeto avançado feitos com materiais selecionados conforme a qualidade da norma IEC.

CFW08 – Destinado para o acionamento de motores trifásicos. Na faixa de potência de 0,25 a 20cv.

CFW10 – Destinado para o acionamento de motores trifásicos. Na faixa de potência de 0,25 a 5cv.

CFW300 – Ideal para aplicação em máquinas ou equipamentos que necessitam de controle preciso e facilidade de operação, o CFW300 é um acionamento de velocidade variável de alta performance para motores de indução trifásicos.

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CFW500 – É um acionamento de velocidade variável com tecnologia avançada para motores de indução trifásicos que oferece excelente desempenho, flexibilidade e ótimo custo benefício.

CFW700 – Especialmente otimizado para as mais diversas aplicações, possui controle vetorial, robustez e vários acessórios já incorporados no produto padrão, aliados a qualidade dos inversores WEG sempre com ótimo custo benefício.

SSW05 – Chave de partida estática com controle de duas fases do motor e by-pass incorporado. Destinada para acionamento de motores de 0,75 a 60cv.

SSW06 – Chave de partida estática com controle de três fases do motor, by-pass incorporado e controle de torque. Destinada para acionamento de motores de 3 a 2650cv.

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RETENTORES – Retentores são elementos de vedação que têm como principal função reter óleos e graxas no interior de um sistema mecânico, tanto na condição dinâmica ou estática através da interferência entre o lábio de vedação e o eixo.

GAXETAS & RASPADORES – A principal função é prevenir o escape de gás ou fluido do cilindro, garantindo o funcionamento normal do mesmo , no estado pressurizado ou não.

ANÉIS ELÁSTICOS – É o sistema de fixação mais aplicado universalmente, ele transfere altas cargas axiais do elemento fixado para as paredes da ranhura, atuando como um anteparo quando montado em ranhuras de furos e eixos.

ANÉIS O’RING – São anéis com uma seção transversal em forma de círculo. Eles são empregados na sua maioria para vedação de peças de máquinas sem

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